Antes de tomar a decisão final sobre suas novas embalagens, é preciso pensar sobre algumas características importantes que definirão a usabilidade e aparência dos modelos. Vamos listar os principais aspectos para que você analise bem e faça escolha certa.
O tamanho de sua embalagem deve ser adequado as dimensões dos produtos que você irá armazenar dentro dela. Se possível, faça testes com sacolas de medidas diferentes para chegar ao tamanho ideal. Não sabe como medir? A gente te ensina!
O tipo de papel que será utilizado na sua embalagem personalizada deve ser escolhido de acordo com a identidade visual de sua empresa. A gramatura também merece atenção pois ela será o parâmetro para a densidade do papel, ou seja, o quão encorpada e firme sua sacola será.
De que maneira seus clientes irão carregar as suas embalagens e seus produtos por aí? Seu produto é frágil e deve ser carregado com cuidado e segurança? São perguntas que devem ser feitas ao pensar no tipo de alça a ser utilizada. Fazer testes também pode ser de grande ajuda.
Quantas e quais são as cores que serão impressas na sua embalagem? Será uma monocromia (uma cor)? Uma policromia? Utilizará uma cor especial Pantone? As cores devem ser escolhidas a partir da logo e da identidade visual da empresa. Atenção especial para o tipo de papel escolhido pois ele influenciará no resultado final da impressão, como também o tipo de impressão a ser utilizado (por exemplo, a impressão Offset).
A quantidade de embalagens é escolhida de acordo com o planejamento de sua empresa. Sua demanda é alta? Vai precisar de quantidades diferentes para tamanhos diferentes? Analise bem para que não falte embalagens em períodos de grande fluxo de vendas.
Agora você está pronto para solicitar um orçamento com segurança! Entre em contato por Whatsapp e vamos te ajudar com as suas novas embalagens personalizadas.